A necessidade de móveis versáteis para escritórios contemporâneos.

Publicado em: 16/08/2023

Não é uma novidade que a pandemia da Covid-19 causou muitas mudanças no formato de trabalho de diversas áreas de atuação. O crescimento do modelo de trabalho híbrido, em que o funcionário executa parte dos trabalhos em casa, parte na empresa, se tornou uma realidade, especialmente para escritórios.

Mesmo após o término da maioria das medidas de distanciamento social, grande parte das empresas mantiveram essas mudanças, pois perceberam os benefícios obtidos.

Inclusive, muitos negócios cresceram durante a pandemia e, devido ao modelo de trabalho híbrido, não precisaram investir em um escritório maior, já que se tornou possível intercalar a presença dos funcionários na empresa.

Em contrapartida, se tornou ainda mais importante ficar atento ao modelo dos móveis corporativos. E é sobre isso que você vai ler neste artigo preparado pela Gebb Work. Continue a leitura!
Como escolher móveis corporativos para escritórios com formato de trabalho híbrido?

Em um escritório híbrido, o foco deve ser em peças versáteis e funcionais, que ofereçam flexibilidade para o layout, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços.

Outro ponto fundamental é que as plataformas e cadeiras possibilitem o compartilhamento e a independência dos postos de trabalho. Isso porque a cada dia o mobiliário será utilizado por funcionários diferentes. Dessa forma, é preciso que ele atenda às mais variadas necessidades, conforme a área de atuação de cada colaborador.

A leveza e possibilidade de movimentação dos móveis também são diferenciais importantes para escritórios com modelo de trabalho híbrido. O objetivo é que o mobiliário não seja uma barreira ao pensar na mudança das peças de lugar e de função.

Os móveis em módulos, além de geralmente terem um menor custo de compra, apresentam essa vantagem de mudança de lugar sempre que houver necessidade, o que com móveis sob medida nem sempre é possível.

Escritórios do futuro (que já começou!) também oferecem facilidade de conexão, já que vivemos em um mundo cada vez mais digital. Dessa forma, mobiliários que possuem facilidades, como acesso a tomadas elétricas, são indispensáveis.

Gebb Work: mobiliário para escritórios do futuro

A Gebb Work acompanha as principais mudanças do mercado e, por isso, oferece móveis que atendam às necessidades dos escritórios do futuro. Confira alguns deles:

Mesa Elétrica: uma opção de alta tecnologia, totalmente pensada para oferecer conforto, ergonomia e estética para o ambiente de trabalho. Ela pode ser adaptada para profissionais de diferentes alturas e, inclusive, ser utilizada pelo profissional em pé, possibilitando a mudança de postura no dia a dia de trabalho.

Plataformas: a Gebb Work oferece diversas opções de plataformas para ambientes de Staff, que podem ser organizadas conforme a necessidade de cada escritório. Além disso, elas possuem vários modelos de pés, sendo eles: trave, cavalete, quadro e painel.

Caixas de tomada: as mesas e plataformas Gebb Work contam com caixas de tomada e conectores (em algumas versões são opcionais), que garantem a conectividade dos funcionários em todos os locais, conforme instalação. Além disso, algumas versões contam com carregador por indução com entrada USB, que é mais uma forma de garantir a conectividade quando a equipe estiver trabalhando presencialmente.

Lockers: escritórios contemporâneos, que precisam de espaços mais versáteis, com conforto e praticidade, podem usar lockers para oferecer maior espaço livre e organização aos colaboradores. Esses móveis são uma oportunidade para você proporcionar um local individualizado ao funcionário, onde ele poderá guardar suas coisas.

Além dessas, a Gebb Work oferece muitas outras linhas de produtos que se enquadram perfeitamente às necessidades dos escritórios do futuro.

Envie-nos uma mensagem pelo nosso site e solicite o contato de um de nossos representantes. Basta clicar no botão “CONTATO” na parte superior desta página.
Não perca a oportunidade de viver o futuro no presente.

Confira algumas imagens dos produtos citados neste texto:

Gostou desse texto? Assine nossa Newsletter! Assim você recebe conteúdos como esse em primeira mão.

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Você precisa aceitar a Política de Privacidade