Você conhece as certificações da Linha L-Contract?

Publicado em: 21/12/2023

Ao pensar no ambiente de trabalho ideal, a qualidade dos móveis desempenha um papel fundamental. Afinal, a produtividade e o bem-estar dos colaboradores estão ligados à ergonomia e à resistência dos móveis de escritório. É por isso que a Linha L-Contract da Gebb Work se destaca, não apenas por seu design elegante, mas também por suas certificações que atestam sua excelência.

Então, venha conferir todas as certificações da linha! 


Certificações da Linha L-Contract: padrões elevados de qualidade
A Linha L-Contract não deixa margem para dúvidas quando se trata de qualidade.Todas as suas peças seguem os mais altos padrões de resistência e ergonomia, conforme estabelecido pelas normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

Vamos dar uma olhada em algumas das certificações que fazem a diferença:

ABNT NBR 13961 - Armários para Escritório



Essa norma especifica as características físicas e dimensionais dos armários para escritório, garantindo não apenas a funcionalidade, mas também a durabilidade desses elementos essenciais no ambiente de trabalho.

ABNT NBR 13966 - Mesas de Escritório


Definindo as dimensões de mesas de escritório de uso geral, esta norma assegura que as mesas da Linha L-Contract ofereçam o espaço adequado para as tarefas diárias, mantendo a harmonia no ambiente de trabalho.

ABNT NBR 15786 - Móveis de Teleatendimento


Essa certificação, específica para móveis de teleatendimento, garante não apenas o conforto necessário para essa modalidade de trabalho, mas também considera as características físicas e ergonômicas essenciais para um desempenho eficiente.

ABNT NBR 13964 - Divisórias para Escritório


Para ambientes que demandam privacidade e organização, essa norma especifica as características físicas e dimensionais das divisórias tipo painel, garantindo soluções que atendem às necessidades de diversos espaços de trabalho.

ABNT NBR 13967 - Estação de Trabalho para Escritório


Essa norma estabelece padrões para estações de trabalho onde predominam atividades de produção e execução de tarefas. A Linha L-Contract oferece opções que cumprem esses requisitos, proporcionando um ambiente eficiente e funcional.

NR 17 - Parâmetros Psicofisiológicos dos Trabalhadores


Além das normas da ABNT, a Linha L-Contract adere à NR 17, que visa estabelecer parâmetros às características psicofisiológicas dos trabalhadores. Essa norma busca proporcionar um máximo de conforto, segurança e desempenho eficiente no ambiente de trabalho.

FSC® - Produtos de Florestas Bem Manejadas
A Linha L-Contract também carrega o selo FSC®, garantindo que os produtos florestais, madeireiros e não madeireiros, são provenientes de florestas bem manejadas. Isso não só reforça o compromisso ambiental, mas também contribui para benefícios sociais e econômicos.


Confiança com 5 Anos de Garantia

A Gebb Work confia tanto na qualidade da Linha L-Contract que oferece 5 anos de garantia em todos os produtos. Isso não apenas ressalta a durabilidade desses móveis, mas também reflete o compromisso da marca em proporcionar ambientes de trabalho que promovem o conforto, a produtividade e a satisfação dos colaboradores.

Ao escolher a Linha L-Contract, você não está apenas investindo em móveis de escritório; está investindo em um ambiente de trabalho que atende aos mais altos padrões de qualidade, ergonomia e responsabilidade ambiental. 

Transforme seu escritório com confiança, opte pela Linha L-Contract da Gebb Work!.

Gostou desse texto? Assine nossa Newsletter! Assim você recebe conteúdos como esse em primeira mão.

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Você precisa aceitar a Política de Privacidade